SÉRIES | GREY'S ANATOMY : MÚSICAS DA BAD

14:52


Grey’s Anatomy é uma série maravilhosa e todo mundo já sabe, eu sou apaixonada e ‘’viciadéssima’’ na série, tanto que já fiz um post sobre ela *aqui*. Entre várias qualidades da série, uma que chama muito minha atenção é a trilha sonora, que é simplesmente m a r a v i l h o s a. Já vi várias pessoas ( até eu mesma) que conheceu músicas e bandas maravilhosas por causa da série. Separei minhas  músicas preferidas para mostrar pra vocês.

P.S : Uma curiosidade é que todos os nomes dos episódios da série, são do nome de alguma música.

You Might Also Like

0 comentários

instagram.com\mariacrrea

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images